Gabriel Silva desperta interesse de clube inglês, mas negócio não avança

Jogador de 19 anos esteve na mira do Burnley e quase foi à Europa por empréstimo

O atacante Gabriel Silva esteve muito próximo de se transferir, por empréstimo, ao Burnley, da Inglaterra, até o fim da atual temporada da Premier League. Porém, com a mudança de mês e o fechamento da janela de transferências, as tratativas entre as partes não avançaram. A informação foi publicada pelo jornalista Venê Casagrande e confirmada pelo NOSSO PALESTRA.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Campeão da Copinha com o Palmeiras, Gabriel Silva recebeu uma proposta para atuar no futebol inglês, com opção de compra de 2,5 milhões de libras (cerca de R$ 18 milhões, na cotação atual). Segundo apurou o NP, a proposta não atingiu o valor esperado pelo Alviverde e as negociações não evoluíram, pois não havia mais tempo de outra oferta ser formalizada.

Destaque do Verdão na base, o jogador fez cinco gols na conquista inédita do Palmeiras na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2022. Pela equipe profissional, o atacante de 19 anos soma 28 partidas, com dois gols marcados e uma assistência. Seu vínculo com o Palmeiras vai até junho de 2025.

LEIA MAIS