Palmeiras recusa oferta do Santa Clara por compra de Gabriel Silva
Emprestado ao clube lusitano, atacante é o artilheiro da equipe na primeira divisão de Portugal
Destaque no Santa Clara, de Portugal, o Palmeiras recusou oferta do time lusitano para ficar em definitivo com Gabriel Silva. O atacante, que está cedido ao clube até junho, foi o autor dos últimos três gols da equipe na Liga Portuguesa.
Segundo apurou o NOSSO PALESTRA, a diretoria do Verdão não pensa em negociar o jogador antes do final do vínculo de empréstimo. Somente depois do final da temporada europeia a cúpula palestrina vai repensar o futuro do jogador.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
Com quatro gols marcados na elite do futebol português, o atacante é o artilheiro do clube na competição nacional. Atualmente, o Santa Clara ocupa a 16ª colocação do torneio, e está brigando contra o rebaixamento para a segunda divisão nacional.
No Palmeiras, Gabriel foi artilheiro das categorias de base, mas não teve sequência na equipe profissional de Abel Ferreira. Em 32 partidas no plantel principal, marcou somente um gol, diante do Corinthians, pelo Campeonato Paulista de 2021.
Gabriel Silva tem contrato com o Verdão até o meio de 2025. O empréstimo com o Santa Clara é válido por um ano e não há opção de compra para o clube português.
LEIA MAIS
- Em clássico contra Santos no Morumbi, Palmeiras bate recorde de público como mandante no século
- Monólogo! Palmeiras vence Santos no Morumbi e segue na liderança isolada do Paulistão
- ‘A incompetência me deixa doente’, diz Abel sobre arbitragem e postura à beira do campo