Palmeiras rescinde contrato com lateral Jorge

Jogador foi devolvido do empréstimo ao Santos, mas Verdão optou por não mantê-lo no plantel

Após ser devolvido pelo Santos, Jorge teve contrato rescindido com o Palmeiras na tarde desta quinta-feira (7). O vínculo terminaria em dezembro de 2025. O clube agradeceu ao jogador, que conquistou pelo Verdão os títulos da Libertadores (2021), da Recopa Sul-Americana (2022), do Campeonato Paulista (2022) e do Campeonato Brasileiro (2022), e desejou sucesso na continuidade de sua carreira.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Jorge estava na segunda passagem pelo Santos. A primeira, em 2019, foi de sucesso, mas nessa não conseguiu se firmar e foi devolvido ao Verdão. Contudo, o clube alviverde resolveu rescindir o contrato com o atleta, que não teria espaço na equipe.

Soube o NOSSO PALESTRA que a decisão foi tomada pelo Maior Campeão do Brasil antes mesmo do fechamento da janela, para que o atleta pudesse ficar livre para encontrar outro clube. Com o acordo entre as partes, o custo que o Palmeiras teria foi diminuído, uma vez que o jogador abriu mão de parte do valor a que teria direito.

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Confira o que disse Mayke após treinamentos do Palmeiras

Vale lembrar que Jorge foi contratado pelo Palmeiras em 2021, quando Matías Viña foi vendido pelo clube. Entretanto, o lateral-esquerdo não conseguiu ter sequência e atuou em apenas 31 partidas.