Palmeiras x São Paulo: onde assistir, arbitragem e escalação

Em jogo válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, Palmeiras x São Paulo se enfrentam no Allianz Parque, em São Paulo, neste sábado (10), às 19h (de Brasília).

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram!

O Verdão entra na rodada na quinta colocação do Campeonato Brasileiro, com 22 pontos, e vem de uma derrota contra o Botafogo, no Rio de Janeiro. Já o São Paulo inicia a rodada na quarta posição, com 23 pontos conquistados. Na última rodada, o Tricolor venceu o Atlético-GO por 3 x 0, em São Paulo.

LUIZ ADRIANO E LUCAS ESTEVES DE VOLTA

Uma das novidades do Palmeiras durante os treinamentos de preparação para o clássico são as voltas de Luiz Adriano e Lucas Esteves. Os atletas treinaram normalmente após transações físicas devido à lesões.

WESLEY

A ausência do último treino comandado por Luxemburgo nesta sexta-feira (09) foi a ausência do atacante Wesley. O jogador permaneceu na parte interna do centro de treinamento da Academia de Futebol realizando um trabalho individualizado de reforço muscular.

10ª PARTIDA

O clássico deste sábado (10) será o 10ª duelo entre Palmeiras e São Paulo no Allianz Parque. Nenhuma equipe enfrentou mais vezes o Verdão na arena (nem perdeu mais vezes) do que o Tricolor, que, por sua vez, nunca conseguiu sair vencedor: são oito vitórias aliviverdes e um empate, com 24 gols marcados e apenas quatro sofridos.

Pelo Campeonato Brasileiro, são cinco Choques-Rei no Allianz e cinco vitórias do Palmeiras.

RETROSPECTO ENTRE PALMEIRAS X SÃO PAULO

No geral, são 317 jogos em toda história, com 106 vitórias do Verdão, 103 empates, 108 derrotas. 412 gols marcados e 408 gols sofridos.

ÚLTIMO JOGO E ÚLTIMA VITÓRIA

A última partida entre as equipes ocorreu no início da temporada, em 26 de Janeiro de 2020. O placar ficou em 0x0 na Arena da Fonte Luminosa (Araraquara-SP), pelo Campeonato Paulista.

Já a última vitória do Palmeiras sobre o rival aconteceu em 30/10/2019. Na oportunidade, o Verdão venceu por 3 x 0, no Allianz Parque, pelo Brasileirão. Os gols foram marcados por Bruno Henrique, Felipe Melo e Gustavo Scarpa.

Horário, transmissão, arbitragem, prováveis escalações: os dados de Palmeiras x São Paulo

Data: 10 de Outubro de 2020

Horário: 19h (Horário de Brasília)

Local: Allianz Parque, em São Paulo-SP

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden-RS

Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi-RS e Jose Eduardo Calza-RS

VAR: Jose Claudio Rocha Filho-SP, Edina Alves Batista-SP e Fabricio Porfirio de Moura-SP

Transmissão:

  • Premiere (pay-per-view), com narração de Gustavo Villani, comentários de Paulo Vinicius Coelho e Ricardinho (por vídeo). Sandro Meira Ricci estará na Central do Apito e Felipe Diniz comanda as reportagens.

O assinante poderá assistir ao jogo online pelo Premiere Play. Para ter acesso ao serviço de streaming dos canais é necessário ter a assinatura da emissora ou um plano de TV com os canais inclusos.

  • TEMPO REAL do Nosso Palestra pelo TWITTER e pelo nosso SITE.

PALMEIRAS: Jailson, Marcos Rocha, Felipe Melo, Luan e Esteves (Scarpa); Patrick de Paula, Ramires (Bruno Henrique) e Raphael Veiga (Zé Rafael): Rony (Wesley), Willian e Luiz Adriano. Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Pendurados: Wesley, Danilo, Felipe Melo e Ramires
Desfalques: Weverton e Gabriel Menino (Seleção Brasileira), Matías Viña (seleção do Uruguai), Gustavo Gómez (seleção do Paraguai) e Luan Silva (machucado)

São Paulo: Tiago Volpi; Igor Vinícius, Diego Costa, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê, Igor Gomes e Daniel Alves; Brenner e Luciano. Técnico: Fernando Diniz

Pendurados: Tchê Tchê, Fernando Diniz e Brenner
Volta de suspensão: Luciano (terceiro amarelo)
Desfalques: Juanfran, Hernanes, Liziero, Walce e Rojas (machucados) e Arboleda (convocado pela seleção equatoriana) e Gabriel Sara (suspenso)