Palmeiras se despede do terceiro uniforme em mês de lançamento da nova camisa

Última partida com atual modelo será nesta quarta-feira (2), pela ida das oitavas de final da Libertadores contra Atlético-MG. Futura peça será apresentada 'em breve' ao torcedor

O Palmeiras atuará com o terceiro uniforme na partida de logo mais contra o Atlético-MG, pela ida das oitavas de final da Copa Libertadores, no Mineirão, às 21h30 (horário de Brasília). Será a despedida do atual modelo desenvolvido pela Puma, que tem contrato com o clube até o fim do ano que vem.

Isso porque, a camisa três é tradicionalmente lançada no mês de agosto, quando o clube completa aniversário. A nova está pronta e, de acordo com apuração do NOSSO PALESTRA, chegará “em breve” ao conhecimento do torcedor.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Murilo fala sobre o confronto das oitavas da Libertadores. Confira!

O Palmeiras terá três jogos como mandante neste mês: Atlético-MG (9), Cruzeiro (14) e Vasco, em data a ser definida. Como o duelo diante do Cruz-Maltino acontece no final de semana de 26 e 27 e o Allianz Parque receberá show, é possível que a partida não aconteça no estádio, o que limitaria a estreia da peça. Caso a CBF marque para o dia 28, segunda-feira, a chance de atuar em casa aumenta e a data pode marcar o debute do manto.

Vale lembrar que a diretoria do Palmeiras conseguiu mudar a data do confronto contra o Cruzeiro para que ele fosse disputado no Allianz. Previamente marcado para o dia 12, ele foi alterado para 14.

Caso o compromisso contra os cariocas não aconteça no Allianz, a provável estreia do terceiro uniforme fica para o jogo contra o Goiás, em 13 ou 14 de setembro.

Com o atual modelo são quatro partidas e 100% de aproveitamento diante Juventude (2×1) e Avaí (3×0), em 2022, além de Ituano (1×3) e Cuiabá (2×1), na atual temporada.