Palmeiras se reapresenta, e Breno Lopes reforça importância de vitória: ‘Confiança’

Atacante do Verdão valorizou último resultado positivo e projetou próximo confronto pelo Brasileirão, contra o América-MG

Após vitória no Brasileirão e folga de dois dias, o Palmeiras se reapresentou na Academia de Futebol, dando início à preparação para enfrentar o América-MG pela competição, no domingo (30), às 16h (de Brasília), em Belo Horizonte, Minas Gerais.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Com mais uma semana cheia de treinamentos pela frente, Abel Ferreira comandou uma atividade técnico-tática com dois times completos em campo, enfatizando opções de passe, além de transições e marcação.

Autor do terceiro e último gol do Verdão diante do Fortaleza, Breno Lopes foi elogiado pelo treinador português na coletiva e falou sobre a retomada de confiança após o resultado positivo na competição nacional.

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Breno Lopes vê retomada de confiança do Palmeiras

– Foi importante ter voltado a vencer no Brasileiro. A gente precisava desta vitória para retomar a confiança porque a gente vinha fazendo bons jogos, mas os resultados não vinham aparecendo. A gente estava se cobrando bastante para voltarmos a vencer. Fiquei muito feliz também pelo gol, meu objetivo é sempre ajudar a equipe – disse o atacante, que seguiu explicando a comemoração que fez no Allianz Parque:

– Neste último jogo, eu tinha uma motivação a mais, porque queria fazer um gol para homenagear a minha filha. Já estava com a caneleira com a foto dela. Vou continuar neste caminho, continuar trabalhando forte para, quando o professor precisar, entrar e corresponder à altura.

Por fim, Breno comentou sobre o atual momento do América-MG, mas preferiu manter o foco nos trabalhos que o Palmeiras pode fazer para chegar bem no duelo e conquistar mais um bom resultado.

– A gente vai respeitar muito. Eles vêm fazendo grandes jogos e sabemos que, independentemente da situação em que estão, vão jogar o jogo da vida contra a gente. Então vamos trabalhar bastante nesta semana cheia para ajustarmos o que temos para ajustar e chegar ao fim de semana para buscar mais uma vitória – concluiu.