Palmeiras se reapresenta, faz duas reuniões e deixa presidência, direção de futebol, comissão técnica e elenco ‘alinhados’
Galiotte conversa com Abel e depois com o grupo de jogadores para enfatizar 'nível de exigência permanente do clube'
O Palmeiras se reapresentou na manhã desta sexta-feira (25) e, além do treinamento, duas reuniões movimentaram a Academia de Futebol. Na primeira delas, Mauricio Galiote, a direção de futebol e a comissão técnica, representada por Abel Ferreira, conversaram para aparar as arestas deixadas pelas declarações do treinador, logo após a derrota para o Red Bull Bragantino, na última quarta-feira (23), pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Como mostrou o NOSSO PALESTRA, o treinador está insatisfeito com questões internas.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Na sequência, uma nova conversa, agora com a presença de todo o elenco, aconteceu para deixar claro o nível de exigência permanente do Palmeiras. O encontro serviu para “alinhar” todos os setores do futebol para que o clube retome o caminho das vitórias.
Afastados por indisciplina, Lucas Lima e Patrick de Paula voltaram às atividades nesta sexta e estavam presentes na reunião. A dupla fica à disposição de Abel para o compromisso deste domingo (27) contra o Bahia, às 20h (horário de Brasília), no Allianz Parque.
LEIA MAIS
- De virada, Palestrinas derrotam Minas Brasília e enfrentam Grêmio nas quartas de final
Bem humorado, Deyverson relembra falta em Messi para parabenizar atacante
Palmeiras transforma multas de Patrick de Paula e Lucas Lima em doações