Palmeiras solicita ao São Paulo uso do Morumbi para jogo da Libertadores

Alviverde recebe o Cerro Porteño-PAR pela segunda rodada da fase de grupos no dia 20 de abril - dois dias antes de show marcado para o Allianz Parque

A Conmebol divulgou nesta terça-feira (28) a tabela detalhada da fase de grupos da Libertadores e o Palmeiras estreia como mandante na segunda rodada, contra o Certo Porteño, do Paraguai, no dia 20 de abril, uma quinta-feira véspera de feriado, às 21h (de Brasília).

O compromisso válido pela competição continental está marcado para dois dias antes de um festival de rock no Allianz Parque e a proximidade entre os dois eventos inviabilizará o jogo no estádio.

Em razão disso, a diretoria do Palmeiras solicitou ao São Paulo o uso do Morumbi. Os clubes fizeram acordo para utilização dos estádios rivais e isso já aconteceu durante o Paulistão.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

O Palmeiras jogou o clássico contra o Santos no Morumbi, enquanto o São Paulo enfrentou o Água Santa pelas quartas de final no Allianz.

A boa relação entre as partes continua e o São Paulo também usaria a casa palmeirense caso tivesse avançado no estadual, o que não corroeu após a eliminação nos pênaltis para o próprio Água Santa.

O São Paulo atua no Morumbi dia 18 pela Copa Sul-Americana e já se prepara para emprestar o local para o Verdão. Do outro lado, o Alviverde confirma a possibilidade, mas ainda não bateu o martelo sobre a escolha.

LEIA MAIS:
Palmeiras corre para ter Artur na Libertadores; Red Bull Bragantino nega acerto
Confira quando Palmeiras entra em campo pela Libertadores 2023
Entenda quando Palmeiras poderá utilizar avião comprado por Leila Pereira