Palmeiras tem pedido de adiamento de jogo contra o Santos recusado pela CBF

Confederação Brasileira de Futebol rechaçou pedido alviverde para mudar data de partida pelo Campeonato Brasileiro

Com Weverton e Danilo convocados para amistosos da Seleção Brasileira nos dias 2 e 6 de junho, o Palmeiras entrou com pedido para adiar o clássico contra o Santos pelo Campeonato Brasileiro. A resposta da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) foi negativa e a partida segue no dia 29 de maio, na Vila Belmiro. A notícia foi divulgada pelo ge.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

A CBF recusou a alteração de datas em razão do apertado calendário existente para os clubes durante este ano, que contará com período mais curto de jogos pela Copa do Mundo do Catar ser realizada ao fim do ano.

Além dos dois atletas, o Alviverde poderá ter um impacto ainda maior caso jogadores de outros países da América do Sul sejam convocados por suas seleções nacionais. São os casos de: Gustavo Gómez, Kuscevic e Piquerez.

Weverton e Danilo devem se apresentar no dia 26 de maio e serão desfalques em dois jogos do Verdão, um deles contra o Santos e o outro diante do Atlético Mineiro. Inicialmente, a CBF ainda teria um amistoso para o dia 11 de junho, mas com o cancelamento da partida, que seria contra a Argentina, os jogadores selecionados retornarão antes para o clube.

LEIA MAIS