Palmeiras trabalha com mesmo prazo de retorno para Dudu e Bruno Rodrigues; entenda

Partida contra Vasco da Gama, no próximo dia 26 de maio, pode marcar volta de atacantes; Núcleo de Saúde e Performance avalia evolução diariamente

Os atacantes Bruno Rodrigues e Dudu estão em fase final de recuperação após cirurgias por conta de lesões no joelho direito de ambos. O NOSSO PALESTRA apurou que o Palmeiras trabalha com o mesmo prazo máximo para retorno, na partida contra o Vasco da Gama, no dia 26 de maio, pelo Campeonato Brasileiro.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Weverton comenta partida contra Independiente Del Valle, pela Conmebol Libertadores

O camisa 7 sofreu uma lesão no menisco e rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito em agosto de 2023, durante uma partida do Campeonato Brasileiro diante do Vasco. Assim que o diagnostico foi feito, o Verdão divulgou que o prazo de recuperação seria de nove a 12 meses.

Bruno Rodrigues, por sua vez, realizou uma artroscopia após uma lesão de cartilagem na partida contra Inter de Limeira, pela 2ª rodada do Campeonato Paulista de 2024.

O NSP (Núcleo de Saúde e Performance) acompanha a evolução dos atletas, que já realizam trabalhos integrais com todos os companheiros e avançam na preparação física, e um retorno antecipado não está descartado.

Ainda sem Bruno Rodrigues e Dudu, o Palmeiras entra em campo nesta quarta-feira (15) às 21h30 (de Brasília), pela Conmebol Libertadores, no Allianz Parque. A partida pode garantir a classificação do Verdão para as oitavas-de-final e o primeiro lugar no grupo F da competição continental.