Palmeiras treina para Libertadores e Danilo projeta jogo contra Cerro: ‘Entrar firmes e focados’

Volante contou com a presença do irmão Jônatan na Academia de Futebol e celebrou a companhia

O Palmeiras se reapresentou, nesta segunda-feira (27), na Academia de Futebol após empatar com o Avaí, em 2 a 2. A equipe iniciou os trabalhos visando o embate diante do Cerro Porteño, pelas oitavas de final da Libertadores, na quarta-feira (29).

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos no último confronto, em Florianópolis, permaneceram na parte interna do centro de excelência e realizaram trabalhos regenerativos. O restante do elenco participou de dois treinos técnicos de enfrentamento em campo reduzido. No primeiro, os atletas deveriam cumprir objetivos e finalizar em três golzinhos. Na sequência, foram feitas simulações de jogo com a participação dos goleiros.

Na Academia de Futebol, estava presente Jônatan, irmão do volante Danilo. O jovem é atacante do time Sub-11 do Bahia e visitou a equipe nesta segunda-feria (27), batendo bola com a Cria da Academia após as atividades.

– É sempre bom estar com o meu irmão, ele está começando agora e é legal para ele poder ver os craques aqui do Palmeiras. E para mim é bom treinar e brincar de bola um pouquinho com ele, já que não pude pegar muito a infância dele. Ele vai ficar aqui comigo por esses dias e tomara que nos dê sorte, que ele seja pé-quente nos mata-matas. Quando ele está aqui, me motiva muito para entrar em campo e dar o meu melhor – disse o jogador.

Além disso, o camisa 28 falou sobre a partida diante do Cerro Porteño, pela Libertadores. O embate será o primeiro das oitavas de final da competição.

– Vai ser um jogo difícil, lá na casa deles, e vamos entrar firmes e focados como sempre fazemos para trazermos um bom resultado e decidirmos depois na nossa casa.

A partida entre Palmeiras e Cerro será realizada na próxima quarta-feira (29), às 19h15 (de Brasília).

LEIA MAIS
Capitão do Palmeiras Sub-17, Gabriel Vareta comemora Copa do Brasil: ‘Não imaginava nos melhores sonhos’
Rony marca em empate e iguala Alex Mineiro na artilharia do século no Palmeiras
Abel lamenta empate contra Avaí e alerta: ‘Adversários vão dar a vida contra nós’