Foto: Divulgação/ PUMA
A Puma resolveu aproveitar o tempo sem atividades no futebol devido à quarentena, para organizar uma competição com alguns clubes que são patrocinados pela empresa alemã. Na conta do twitter da Puma Football, a marca fez uma brincadeira de mata-mata para definir qual camisa da Puma é a mais bonita do mundo.
E o novo manto ‘Home’ do Verdão ficou com o título após eliminar o Manchester City nas oitavas, o Independiente-ARG nas quartas, o Valencia na semi, e o Chivas Guadalajara na grande decisão.
O @pumafootball lançou a votação para decidir qual a camisa do ano mais bonita e tiramos de letra!
Uniforme I campeão, digno de troféu 🏆Obrigado @PUMA e @puma_br pela parceria!#AvantiPalestra #JogandoEmCasa pic.twitter.com/GMaKLogIt3
— SE Palmeiras (de 🏡) (@Palmeiras) April 2, 2020
Grandes clubes do futebol mundial e que também possuem a Puma como fornecedora de material esportivo também participaram do torneio, como o Borussia Dortmund, Milan, Ollympique de Marseille e Newcastle.
🏆 PUMA KIT CONTEST – FINAL 🏆@Palmeiras wins the #PUMAKITCONTEST 🏆
Time to celebrate #FamíliaPalmeiras ⭐️ pic.twitter.com/6ihARDE7va
— PUMA Football (@pumafootball) April 2, 2020
Com a exclusividade em território brasileiro, o Palmeiras contribuiu para que 2019 fosse um ano histórico tanto para o clube quanto para a Puma. Apesar de não conquistar nenhum título, a temporada passada reservou o ano em que o Verdão mais vendeu camisas em sua história.
A parceria que possui contrato até o final de 2021, promete crescer ainda mais nesses próximos dois anos e o torcedor pode esperar grandes novidades para esse ano, como a terceira camisa e mais alguns produtos exclusivos.