Palmeiras vence Inter de Limeira em jogo-treino com gols de Deyverson e Erik

O Palmeiras venceu a Inter de Limeira por 3 a 0 em jogo-treino, na tarde desta quinta-feira (26), na Academia de Futebol. O jogo visou a preparação do Verdão para a partida contra o Cruzeiro, na segunda-feira (30), no Allianz Parque, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Palmeiras fez o três gols no primeiro tempo. Erik marcou o primeiro e Deyverson ampliou com dois gols. Destaque para o segundo gol de Deyverson, terceiro do Verdão, que dominou a bola dentro da área, após cruzamento de Roger Guedes, chapelou o zagueiro e finalizou.

Outro destaque, ainda da primeira etapa, foi o lado direito do time alviverde. Fabiano e Guedes criaram boas oportunidades. O zagueiro Mina também participou da atividade no primeiro tempo.

No segundo tempo, o Palmeiras contou com a participação de jogadores do sub-20 junto da equipe principal. A Inter chegou mais vezes do que na etapa anterior, mas sem oferecer perigo.

No sábado, o Palmeiras vai enfrentar novamente a Inter, em mais um jogo-treino preparativo para o duelo contra o Cruzeiro. Com 53 pontos, o alviverde é vice-líder do campeonato, com 6 de distância do líder Corinthians, e ainda sonha com o título do Brasileirão.