Palmeiras vence Itapirense no Paulista Sub-20 e garante classificação antecipada

Com o triunfo, Verdão está garantido nas oitavas de final do campeonato estadual

O Palmeiras Sub-20 voltou a campo na tarde desta quinta-feira (04), diante da Itapirense, na Academia de Futebol II, em Guarulhos, em jogo válido pela quarta rodada da segunda fase do Campeonato Paulista Sub-20. Com vitória por 2 a 0, a equipe se garantiu nas oitavas de finais do torneio estadual. Giovani e Vitor Hugo marcaram os tentos palestrinos.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Utilizando o torneio para rodar o elenco, a competição se tornou a única da equipe na temporada depois da eliminação nas quartas de final do Campeonato Brasileiro Sub-20. Mantendo a base que atuava no certame estadual, Paulo Victor Gomes colocou em campo Michel, Garcia, Jhonatan e Kevin – titulares do grupo no Brasileirão -, além de Giovani, do Sub-17.

Melhor campanha do Grupo 8 na primeira fase, com 24 dos 30 pontos possíveis, o Verdão duela com VOCEM, Audax e Itapirense na segunda fase do torneio estadual. Já classificado, a briga pelas próximas duas rodadas é apenas pela primeira colocação da chave, uma vez que Audax e Palmeiras já estão garantidos na próxima fase.

Pelo estadual, o Alviverde retorna a campo na próxima quinta-feira (11), às 11h (de Brasília) diante do Audax, em Osasco. A partida marcará a briga pela liderança do grupo. 

LEIA MAIS
Em podcast, Paulo Massini coloca Weverton acima de Marcos e Abel maior que Felipão no Palmeiras
Weverton fala sobre quebrar recordes no Palmeiras e projeta decisão no Uruguai: ‘Vale até cabeçada na trave’
Wesley será julgado pelo STJD e pode perder até seis partidas do Palmeiras