Notícias Palmeiras

Palmeiras vende mais de 19 mil ingressos para partida decisiva com Barcelona-EQU, pela Libertadores

Será o primeiro jogo do Verdão no Allianz Parque nesta edição da Libertadores

Allianz Parque (Foto: Jhony Inácio/Ag.Paulistão)
Allianz Parque (Foto: Jhony Inácio/Ag.Paulistão)

O Palmeiras já vendeu 19.300 ingressos para a partida contra o Barcelona-EQU, que acontece nesta quarta-feira (7) no Allianz Parque, pela 5° rodada da fase de grupos da Libertadores. Antes disso, o Verdão recebe o Coritiba neste domingo (4) pelo Brasileirão.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

VEJA NO NOSSO PALESTRA!
Rony vence prêmio de personalidade esportiva do ano pela RBA TV, de Belém, no Pará

A venda geral de ambos os jogos teve início na última sexta-feira (2), às 10h (de Brasília). Caso ainda haja disponibilidade de ingressos, haverá venda física nas bilheterias do Allianz até o intervalo da partida.

Os preços estão mais caros do que o padrão praticado para os últimos jogos em casa, variando entre R$ 180 (Gol Norte) e R$ 360 (Central Oeste). O Palmeiras informa que o Setor Família não estará disponível para o jogo. Portanto, crianças de até cinco anos de idade não terão a gratuidade oferecida pelo setor.

Será o primeiro jogo do Palmeiras no Allianz Parque pela Libertadores em 2023. A partida contra o Cerro Porteño foi mandada no Morumbi, com ingressos mais baratos.

Confira em detalhes os valores dos ingressos.

Vale lembrar que, assim para o jogo contra o Coritiba, o sistema de reconhecimento facial será utilizado em todos os setores do Allianz Parque, com exceção dos camarotes.

Andreas Pereira e mais: Confira vaivém do Palmeiras no mercado da bola Na história: confira marcas de Weverton no Palmeiras Palmeiras hoje: Crias envolvidas em negociação por Paulinho, do Atlético-MG Saiba quem são os goleiros com mais jogos pelo Palmeiras Palmeiras hoje: Verdão tenta contratação de Paulinho, do Atlético-MG