Palmeiras veta entrevistas após Choque-Rei e detona arbitragem: ‘Desastrosa’
Verdão ainda falou de confusão generalizada que tomou conta do gramado do Allianz Parque após apito final
Após vencer o São Paulo neste domingo (18) com arbitragem questionável de Raphael Claus no Allianz Parque, o Palmeiras publicou uma nota oficial avisando que proibiu atletas e comissão de concederem entrevistas e criticando o dono do apito.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
– Em função das tristes cenas ocorridas após o jogo, potencializadas por mais uma arbitragem desastrosa, e para evitar que o clima de hostilidade iniciado dentro de campo se estenda para fora das quatro linhas, a direção do Palmeiras decidiu que seu treinador e seus atletas não darão entrevistas neste domingo. O clube lamenta que mais uma importante vitória em clássico seja ofuscada por temas que não condizem com a lisura e os valores do esporte – escreveu o Verdão.
No duelo, Claus anulou um gol do Verdão após identificar impedimento no árbitro de vídeo. Na ocasião, o árbitro identificou que Flaco López, que estava em posição ilegal, atrapalhou Rafael antes da bola entrar. Além disso, por diversas vezes o árbitro atrapalhou o desenrolar do jogo.
Ao fim do duelo, uma confusão generalizada começou a acontecer no gramado do Allianz Parque. Com isso, jogadores e membros da comissão do Verdão desceram às pressas para o vestiário e não falaram após o jogo.
VEJA NO NOSSO PALESTRA
Jogadores do Palmeiras descem para vestiário após confusão
O Palmeiras volta a campo na próxima quarta-feira (21), diante do Botafogo, pela volta das oitavas de final da Libertadores. Na ida, o Verdão perdeu por 2 a 1, e busca reverter o placar dentro do Allianz Parque.