Palmeiras volta a contar com apoio do ‘chiqueiro’ para reta final do Brasileirão

Verdão retorna para Allianz Parque após um mês e tem casa como aliada diante dos jogos contra América-MG e Fluminense, em momento decisivo na disputa pelo título nacional

O Palmeiras volta a jogar no Allianz Parque nesta quarta-feira (29), contra o América-MG, às 21h30 (de Brasília), para seguir na liderança do Campeonato Brasileiro. Há um mês longe de casa, o time comandado por Abel Ferreira ganha um importante aliado na reta final da competição.

A última vez no estádio aconteceu dia 28 de outubro, na vitória diante do Bahia por 1 a 0. Após isso, os triunfos como mandante diante Athletico-PR e Internacional aconteceram na Arena Barueri e o técnico português chegou a dizer que o local na Grande São Paulo não pulsava como o “chiqueiro”.

Relacionadas

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Zé Rafael fala sobre reta final do Campeonato Brasileiro

A diretoria do Palmeiras e a WTorre, administradora do Allianz, se esforçaram e conseguiram viabilizar os jogos contra América-MG e Fluminense, no próximo domingo, na casa palmeirense. Na temporada, são 74,5% de aproveitamento e um título conquistado no Allianz Parque, Paulistão contra o Água Santa. A três rodadas do fim, o apoio será fundamental, mesmo com capacidade reduzida.

Para o duelo desta quarta-feira (29), foram vendidos antecipadamente 22 mil entradas, até a última atualização nesta terça (28). Já os bilhetes para a próxima partida começam a ser comercializados nesta quarta, a partir das 10h (de Brasília), com a prioridade para os sócios Avanti.