Palmeiras x Athletico-PR: saiba como assistir à semifinal da Libertadores

A partida decisiva pela competição continental terá transmissão na TV aberta e pay-per-view

Em partida válida pela volta das semifinais da Copa Libertadores da América 2022, Palmeiras e Athletico-PR se enfrentam nesta terça-feira (6) às 21h30 (horário de Brasília) no Allianz Parque em São Paulo-SP.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

No duelo da ida, disputado na Arena da Baixada em Curitiba, o Athletico venceu por 1 a 0 e joga por um empate para garantir vaga à final da competição continental.

Pelo lado do Verdão, depende de vitória por dois gols de diferença para se classificar. O Palmeiras tenta chegar à final pela terceira vez consecutiva.

O vencedor enfrentará Flamengo ou Vélez Sarsfield na final do torneio, em 29 de outubro, no Estádio Monumental, em Guayaquil-EQU. Na ida, o time carioca venceu por 4 a 0, fora de casa.

TRANSMISSÃO

Palmeiras x Athletico-PR terá transmissão AO VIVO no SBT (TV aberta para todo o Brasil) com narração de Téo José. Outra opção é acompanhar o confronto através da CONMEBOL TV (pay-per-view).

E, além dos canais citados, você pode acompanhar o futebol online pelo tempo real do NOSSO PALESTRA, tanto pelo site, como também pelo perfil do NP no Twitter, com a hashtag #trNossoPalestra.

LEIA MAIS

Com gol de Merentiel, Palmeiras busca empate por 2 a 2 com Red Bull Bragantino, em Bragança
Árbitro uruguaio apita semi entre Palmeiras e Athletico-PR no Allianz Parque
Paulo Nobre faz apelo a torcedores para não abandonarem Avanti