Palmeiras x Corinthians: saiba como assistir ao clássico pelo Brasileirão Feminino

Em partida válida pela 11 rodada do Campeonato Brasileiro A1 Feminino, Palmeiras x Corinthians se enfrentam nesta sábado (04), às 14h (horário de Brasilia), no Allianz Parque, em São Paulo-SP.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

É o Dérbi que vale seis pontos. As Palestrinas, que são líderes do Brasileirão com 25 pontos, pode ampliar a vantagem na primeira colocação. O Verdão vem de uma goleada sobre o São José por 5 a 0, no último domingo, 29, no Allianz Parque.

Já as rivais, por sua vez, ocupam a vice-liderança do torneio nacional com 24 pontos. Na última rodada, venceram o Avai Kindermann-SC por 4 a 0 no Parque São Jorge.

TRANSMISSÃO

Palmeiras x Corinthians terá a transmissão AO VIVO na REDE BANDEIRANTES na TV Aberta, streaming pelo BANDPLAY e na Internet com band.com.br, com narração de Isabelly Morais, comentários de Aline Calandrini e Milene Domingues.

E, além dos canal citado, você pode acompanhar o futebol online pelo tempo real do NOSSO PALESTRA, tanto pelo site, como também pelo perfil do NP no Twitter, com a hashtag #trNossoPalestra.