Pedro Bicalho, do Palmeiras Sub-20, destaca festa da torcida na Academia de Futebol: ‘Sensação única e indescritível’

Meia participou de treinamento com profissionais e revelou ao NOSSO PALESTRA o sonho de jogar uma final de Libertadores

Após treinamento recheado de atletas das categorias de base, o elenco do Palmeiras embarcou, na última quarta-feira (24), para Montevidéu, onde buscará o tricampeonato da Libertadores no próximo sábado (27), às 17h (de Brasília) contra o Flamengo.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra.

Nos braços da torcida, o plantel comandado por Abel Ferreira encontrou uma recepção calorosa na porta da Academia de Futebol, em São Paulo. Entre a festa dos adeptos, misturavam-se as jovens Crias da Academia, que, em meio à massa alviverde, cantavam ao ônibus em um corredor montado juntamente com funcionários do clube.

Presente no treinamento antes do embarque e também da festa, o meio-campista Pedro Bicalho, que esteve em quatro jogos do Palmeiras profissional na temporada, conversou com o NOSSO PALESTRA e destacou a sensação que sentiu ao ver a multidão na Avenida Marquês de São Vicente, revelando o sonho de um dia defender o clube em uma final continental.

– Foi uma sensação única e indescritível estar presente nesse momento. Sentir a energia da torcida, o apoio. Essa união toda em busca do objetivo é para emocionar a todos. Sonho um dia estar em uma final dessa grandeza – contou Pedro ao NP.

Um dos destaques das categorias de base do Verdão e capitão do time no Paulista Sub-20, Bicalho soma 22 partidas na equipe comandada por Paulo Victor Gomes, com cinco gols marcados em quase 1500 minutos dentro das quatro linhas.

Enquanto o elenco profissional busca a taça do campeonato mais importante das Américas, Pedro Bicalho e o restante do Palmeiras Sub-20 retornam a campo nesta quinta-feira (25), às 11h (de Brasília), diante do São Caetano, pelo jogo de volta das oitavas de final do estadual paulista da categoria. Após vitória por 4 a 0 fora de casa, a classificação às quartas de final está encaminhada.

LEIA MAIS