Pelé e Weverton mandam mensagens de apoio a Bruninho, torcedor mirim hostilizado na Vila

Rei do Futebol defendeu o garoto dos insultos e revelou que também teve um ídolo no Palmeiras

Nessa terça-feira (9) a história de Bruninho, torcedor mirim do Santos hostilizado na Vila Belmiro por ganhar uma camisa de Jailson, goleiro do Palmeiras, viralizou nas redes sociais. Várias personalidades mandaram mensagens de apoio ao garoto, entre elas, Pelé e Weverton.

O Rei do Futebol publicou um texto no seu perfil no Instagram defendendo Bruninho dos insultos dos santistas no estádio e nas redes sociais. Na mensagem, o ex-jogador afirma que o menino não deve pedir perdão por amar futebol e revela que também teve um ídolo no Verdão.

– Bruninho, você não precisa pedir desculpas por ser apaixonado por futebol. O nosso esporte é lindo, mas seria melhor se todos torcedores tivessem o seu coração. Como pode ver na foto, eu também tinha um ídolo que jogava no Palmeiras, viu? Seja sempre feliz! – diz no texto.

O ídolo a que Pelé refere-se é Vavá, um dos artilheiros da Copa do Mundo de 1962. O atacante jogou pelo Palmeiras entre 1961 e 1964 e somou 72 gols em 142 jogos.

eça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

O goleiro titular do Alviverde, por sua vez, postou um vídeo com um recado de agradecimento pelo carinho de Bruninho e deixou claro que ele deve ser livre para gostar de quem quiser. Ao final, também ofereceu uma camisa da Seleção Brasileira de presente ao garoto.

– Fala, Bruninho, aqui é o Weverton. Estou mandando esse vídeo para você para agradecer o carinho que tem por mim. Independentemente de você ser santista, você tem o direito de gostar de quem quiser. Que você nunca deixe de ir ao estádio, porque um ou outro pensa o contrário. Você é livre. Que as pessoas te respeitem! Um grande abraço – declarou o arqueiro.

Confira as homenagens.

LEIA MAIS