Perto de fim do contrato e pouco utilizado, Jailson vive últimos meses no Palmeiras

Volante soma poucos minutos na temporada e deve deixar o clube ao final de 2023

O volante Jailson tem tudo para deixar o Palmeiras ao final desta temporada. Segundo apurou o NOSSO PALESTRA, o jogador está fora dos planos da comissão técnica e não deve permanecer no plantel alviverde em 2024.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

A diretoria alviverde tem boa relação com o estafe do atleta e mantem transparência nas conversas. Soube o NP que, embora não ainda não tenha ocorrido uma reunião para sacramentar o destino do volante, as partes entendem que o ciclo do jogador está se encerrando no clube.

Em setembro de 2022, ele prorrogou seu contrato com o Verdão, que era de apenas um ano, até o final de 2023. A menos de quatro meses do encerramento de seu vínculo, o clube não tem intenções de firmar uma renovação.

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Breno Lopes recebe cara a cara com Cássio e perde chance inacreditável nos minutos finais do Dérbi

Contratado no início ano passado pelo Verdão, Jailson rompeu o ligamento cruzado do joelho três meses após sua chegada. Com a lesão, o jogador teve de passar por cirurgia e só voltou a atuar nesta temporada.

Mesmo com a saída de Danilo para o Nottingham Forest, da Inglaterra, ele foi pouco utilizado por Abel Ferreira. Ao todo, Jailson somou 21 jogos, sendo apenas sete como titular. Desde o final do Paulistão, em abril, ele foi a campo somente em seis oportunidades e, em apenas uma delas, começou entre os onze inicias.