Notícias Palmeiras

Com lesão na coxa, Piquerez será desfalque do Palmeiras por pelo menos duas semanas

Lateral foi substituído com dores na partida contra o Fluminense e teve problema confirmado

O jogador Joaquín Piquerez, da SE Palmeiras, durante treinamento, na Academia de Futebol. (Foto: Cesar Greco)
O jogador Joaquín Piquerez, da SE Palmeiras, durante treinamento, na Academia de Futebol. (Foto: Cesar Greco)

O lateral-esquerdo Piquerez vai desfalcar Palmeiras por pelo menos duas semanas, em função de lesão na coxa esquerda detectada nesta segunda-feira (9). Na última partida do time, contra o Fluminense, o jogador sentiu dores e foi substituído na metade da segunda etapa.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

A recuperação do uruguaio teve início já na representação do time na Academia de Futebol. A lesão não é grave.

Com o prazo mínimo de retorno estipulado para duas semanas, Piquerez deve perder quatro jogos do Palmeiras: Juazeirense, pela Copa do Brasil, Red Bull Bragantino, no Brasileiro, Emelec, na Libertadores, e Juventude, também pelo Brasileirão.

A depender da evolução do atleta, ele pode iniciar o recondicionamento físico ainda em meio ao tratamento, o que possibilitaria uma volta mais rápida. O Palmeiras fecha o mês de maio contra Deportivo Táchira, pelo torneio continental, e Santos, no Nacional.

Neste período, Jorge deve substituí-lo na posição. O lateral reserva não vive boa fase e errou no lance que resultou no empate contra o Fluminense. Nesta segunda-feira (9), o jogador teve conversa particular com Abel Ferreira.

LEIA MAIS:

Palmeiras hoje: Postura do Fulham mantém Verdão confiante por Andreas Palmeiras hoje: Interesse em Jair, zagueiro do Santos Veja como jogadores do Palmeiras comemoraram Natal Palmeiras hoje: Espera por Andreas e ansiedade de Paulinho por anúncio Palmeiras hoje: Fulham sinaliza positivamente para inclusão de Richard Rios em negociação de Andreas Pereira