Depois de uma boa temporada e mais um título expressivo, Joaquín Piquerez despertou interesse de clubes da Inglaterra. Visando se proteger do assédio e valorizar o atleta, a diretoria do Verdão agiu rápido e ofereceu uma valorização salarial para o uruguaio.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
O acordo foi selado e registrado na tarde desta sexta-feira no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF. Soube o NOSSO PALESTRA, inclusive, que não houve nenhuma alteração no tempo de contrato, que termina no final de 2025.
Há um mês, o NP informou que Marco Vanzini, empresário do atleta, viajou para São Paulo para conversar com a diretoria sobre o interesse dos ingleses pelo camisa 22. Piquerez é agenciado pela Stellar Group, empresa internacional que possui força no mercado inglês. Com isso, duas equipes da Premier League estavam interessadas no camisa 22.
Joaquín Piquerez chegou ao Palmeiras em 2021 para substituir o lateral Matías Viña, vendido para a Roma. O atleta rapidamente garantiu uma posição no 11 inicial e foi fundamental na conquista da Libertadores. Ele também levantou o troféu do Paulistão e da Recopa Sul-Americana.
LEIA MAIS:
Volante de Portugal espera voltar a trabalhar com Abel
Há dez anos, Ericksen perdeu para Palmeiras de Pedro Carmona
Palmeiras fará cinco jogos-treino antes da estreia no Campeonato Paulista de 2023