Em Portugal, Abel Ferreira decidirá com a família se aceitará renovar com Palmeiras

Ampliação contratual oferecida pelo Verdão faria do português o treinador mais bem pago do futebol brasileiro

Assim como os principais jogadores do Palmeiras, Abel Ferreira teve suas férias antecipadas. O treinador português chega a Portugal nesta segunda-feira (6) para se reunir com a família, descansar e discutir o futuro.

A informação da proposta é do ‘GE’ e, segundo apurou a reportagem do NOSSO PALESTRA, Abel tem em sua mesa uma oferta de renovação contratual do Palmeiras há dias, mas ainda não deu qualquer resposta para poder decidir os próximos passos com a família.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra.

A oferta do Verdão é por mais dois anos, estendendo o vínculo até o final de 2024 e oferecendo uma valorização que tornaria Abel o treinador mais bem pago do futebol brasileiro. O atual contrato vai até o fim de 2022 e, portanto, não há motivos para questionar a presença do português no Mundial de Clubes, que acontece em fevereiro.

Abel deve se reapresentar ao Palmeiras juntamente com os principais jogadores no dia 5 de janeiro para dar início aos preparativos visando a disputa do Mundial em Abu Dhabi.

Sem Abel à beira do gramado, o Palmeiras volta a campo já nesta segunda-feira (6), às 19h (de Brasília), contra o Athletico-PR, na Arena da Baixada. Depois, encerra o ano contra o Ceará, quinta-feira (9), na Arena Barueri.

LEIA MAIS