Presidente da CBF conversa com Leila Pereira por Cícero Souza, do Palmeiras

Profissional é pedido por Rodrigo Caetano para cargo de gerente geral de Seleções

A Confederação Brasileira de Futebol deseja contar com o Cícero Souza, gerente de futebol do Palmeiras, para o cargo de gerente geral de Seleções. O NOSSO PALESTRA apurou que Ednaldo Rodrigues, presidente do órgão máximo do futebol brasileiro, conversou com Leila Pereira na tarde desta quinta-feira (29) sobre a possibilidade.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Relacionadas

Durante a conversa, a mandatária palmeirense afirmou que não gostaria de abrir mão do profissional, mas que, para contribuir com o futebol brasileiro e em reconhecimento ao trabalho feito, concorda que a CBF faça o convite. A decisão agora está nas mãos do gestor palmeirense

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Gabriel Menino faz segundo gol do Palmeiras contra Portuguesa

Enquanto comanda uma reformulação interna, após a chegada de Dorival Júnior, a CBF busca nomes para substituir algumas posições. Rodrigo Caetano, ex-diretor de futebol do Atlético-MG, foi anunciado como executivo geral, e o ex-zagueiro Juan foi definido como técnico gerente.

Cícero Souza surgiu como um dos nomes almejados pela confederação, que tinha pressa na definição para poder contar com o profissional já na próxima Data Fifa. Além disso, o nome do palestrino foi pedido por Rodrigo Caetano ao presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues.

No clube desde 2015, Cícero foi um dos personagens responsáveis pela reestruturação do Alviverde. Hoje, ele conduz o centro de excelência da Academia de Futebol no dia a dia do clube e é homem de confiança da presidente Leila Pereira.