Presidente do Racing, sobre negociação com Palmeiras por Aníbal Moreno: ‘Estiveram perto’

Volante argentino desejava se transferir para Maior Campeão do Brasil

O Palmeiras negociou a contratação do volante Aníbal Moreno, do Racing. A diretoria do verdão, porém, falhou na tentativa e terminou a janela de transferências sem nenhuma contratação. O presidente do Racing, Victor Blanco, afirmou, em entrevista à Rádio “La Red”, que o alviverde não chegou aos valores pedidos pelo clube argentino.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

– Palmeiras nunca chegou ao número que o Racing pediu, estiveram perto. Com o passar do tempo foi ficando mais difícil. O Aníbal (Moreno) é um jogador importante no esquema da nossa equipe, ofertas não vão faltar. – afirmou

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Zé Rafael comenta que tinha propostas financeiramente melhores que a do Palmeiras

Após não concretizar a negociação, Anderson Barros, diretor executivo do Palmeiras, afirmou que foram ao limite para tentar sacramentar a vinda do volante argentino:

– O Palmeiras trabalhou muito para acontecer a negociação, mas não conseguimos equilibrar os números. E da mesma forma que a gente em alguns momentos não quisemos dar prosseguimos às propostas que recebemos, o Racing também não quis. Fomos ao limite – disse o dirigente, ao GE

O técnico Abel Ferreira chegou a conversar com Aníbal, pedindo para que o jogador considerasse as propostas feitas. O atleta, por sua vez, deixou claro o desejo de jogar no Verdão. Isso porque, em janeiro, depois de recusar ofertas pelo jogador, diretores do Racing fizeram a promessa de que, em caso de boa proposta na janela do meio do ano, ele seria vendido.

Sem contratações, o Palmeiras, com um time alternativo, volta a campo neste sábado (5) às 21h (de Brasília) contra o Fluminense no Maracanã, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. A equipe é a terceira colocada do Brasileirão, com 31 pontos, enquanto o Fluminense ocupa o quinto lugar, com 28.