Problema técnico no avião atrasa volta do Palmeiras da Colômbia
Sistema de segurança acusou situação, que está sendo solucionada. Delegação voltou para hotel em que estava hospedada na cidade de Pereira e não há previsão de retorno ao Brasil
A delegação do Palmeiras segue na Colômbia depois da goleada sobre o Deportivo Pereira por 4 a 0, nesta quarta-feira (23), pela partida de ida das quartas de final da Copa Libertadores. Antes da volta, o sistema de segurança da aeronave detectou um problema técnico, que está sendo solucionado. Os jogadores passaram a noite no mesmo hotel onde estavam hospedados, em Pereira. Ainda não há previsão de retorno.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
VEJA NO NOSSO PALESTRA
Palmeiras goleia na Colômbia e encaminha vaga na semifinal da Libertadores
Esta é a primeira viagem internacional da aeronave de Leila Pereira com a delegação do Palmeiras. A mandatária tem arcado com os custos pelo fato da empresa Placar Linhas Aéreas ainda não ter todas as liberações da ANAC (Agência Nacional de Avião Civil) para fretamento.
Antes, do deslocamento para a Colômbia, o elenco já havia ido para o Rio de Janeiro e Cuiabá, para compromissos válidos pelo Campeonato Brasileiro. O valor das três viagens supera R$ 1,7 milhão.
O Palmeiras foi para a cidade de Pereira na segunda-feira (21), em voo direto de aproximadamente seis horas e a logística inicial previa retorno imediato após o compromisso da Libertadores. Com o problema, jogadores e comissão técnica precisaram voltar para o hotel.
O Verdão volta a campo no domingo (27), contra o Vasco, no Allianz Parque, pelo Brasileirão, às 18h30 (de Brasília). Pela Libertadores, o segundo jogo das quartas de final diante do Deportivo Pereira está marcado para quarta-feira (30), também no Allianz.