Promessa do Palmeiras, Giovani assina com Team of Future

Negócio é uma parceria entre a empresa portuguesa de gestão de carreiras e a Sport Agency Team

Destaque do Palmeiras, o atacante Giovani, de 17 anos, assinou vínculo com a empresa portuguesa de gestão de carreiras Team of Future, que agencia atletas que atuam Portugal, França, Espanha, Hungria, Polonia e Rússia. O negocia é uma parceria entre a companhia lusitana com a Sport Agency Team.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Presente no Sub-17 e no Sub-20, Giovani ganhou oportunidades cm Abel Ferreira no início da temporada, com 11 partidas pelo profissional. Pelas categorias de base, soma oito jogos e dois gols pelo Sub-20 e um tento em três oportunidades pelo sub-20. O jovem também conta com convocações para a Seleção Brasileira.

Nas redes sociais, o perfil da empresa comemorou a assinatura com o atleta palestrino, que respondeu em comentário logo na sequência.

– Uma das maiores promessas do futebol brasileiro acaba de se juntar a esta família! Uma parceria entre a @teamoffuture e a @sportagencyteam – escreveu a página.

– Vamos juntos nessa – respondeu Giovani.

Com Giovani, o Verdão Sub-17 disputa a Copa do Brasil da categoria e está classificado às quartas de final.  No dia 23 de setembro (quinta-feira), às 15h (horário de Brasília), no Allianz Parque, a equipe dirigida por Orlando Ribeiro disputa o duelo de ida contra o Athletico Paranaense, enquanto a volta está agendada para o dia 29 (quarta-feira), às 15h, no Centro de Treinamento do Caju, em Curitiba-PR.

LEIA MAIS