O Palmeiras segue trabalhando para avançar nas tratativas com empresas interessadas no patrocínio máster pelos próximos três anos. O NOSSO PALESTRA apurou que a Puma, fornecedora de materiais esportivos do Verdão, se reuniu nos últimos dias com a cúpula palestrina para conversar sobre, principalmente, o planejamento para a temporada 2025.
VEJA NO NOSSO PALESTRA
Puma e Palmeiras anunciam renovação contratual
A empresa desejava que a escolha do novo patrocinador máster do Palmeiras acontecesse até o fim de setembro ou início de outubro para finalizar a linha de produtos do próximo ano.
Com isso, nas conversas entre as partes, ficou-se definido que a escolha da nova parceira do Verdão deverá acontecer o mais breve possível para que não se atrase toda a programação previamente estabelecida.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
Soube o NP que a Esportes da Sorte, atual patrocinadora do futebol feminino alviverde, oficializou, nesta terça-feira (1), uma proposta de R$ 310 milhões fixos além de valores em bônus mediante conquistas por três anos de vínculo., valor superior ao que é atualmente pago ao Corinthians, também parceiro da empresa, pelo mesmo período.
O Palmeiras havia deixado as ‘bets’ como alternativa com o entendimento de que o mercado de apostas esportivas ainda é embrionário e com um futuro incerto e buscava parceiras que possam auxiliar na extensão da marca do clube por territórios mais abrangentes.
Porém, durante as conversas nos últimos meses, a diretoria do Verdão não alcançou os valores desejados e que haviam sido ofertados apenas por casas de apostas. Com isso, buscando uma definição, a cúpula alviverde voltou a considerar a possibilidade de fechar um acordo com uma ‘bet’.