O Palmeiras enfrentará o Atlético-MG no dia 9 de agosto (quarta-feira), às 21h30, no Allianz Parque, pelas oitavas de final da Conmebol Libertadores. A partida acontecerá três dias antes do show do cantor sertanejo, Gusttavo Lima, marcado para 12 de agosto. Segundo apurou o NOSSO PALESTRA, a operação para o evento ainda está sendo definida pela Wtorre, gestora do estádio.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
VEJA NO NOSSO PALESTRA
Leila Pereira faz críticas à arbitragem antes de partida contra o São Paulo
Soube o NP que está descartada a saída do Allianz e existe um otimismo para que o estádio receba a capacidade total de torcedores para o confronto, uma vez que a data base dos confrontos das oitavas de final do torneio continental já estavam definidas e foram desmembradas nesta quinta-feira (6), depois do sorteio realizado na sede da Conmebol, na última quarta-feira (5).
Vale lembrar que o clube terá problemas durante todo segundo semestre de 2023 por conta de shows no estádio. Até este momento, o Palmeiras tem apenas três jogos garantidos no Allianz Parque com 100% das arquibancadas liberadas.
Pelo Brasileirão, o Palmeiras não poderá jogar em casa contra o Atlético-MG, Athletico-PR, Internacional e América-MG, além de correr o risco de não disputar uma eventual semifinal de Libertadores sob seus domínios. As partidas contra Cruzeiro, Vasco e Fluminense também não estão confirmadas no Allianz, mas devem ocorrer com redução na capacidade do público.
Sendo assim, apenas três partidas do returno estão 100% garantidas até então: contra Goiás, na 23ª rodada, São Paulo, na 29ª, e Bahia, na 30ª.
Vale lembrar que o Alviverde está em conflito com a WTorre, empresa responsável pela administração do estádio. Recentemente, em ação comandada pelo próprio clube, o Verdão cobra da construtora quase R$ 128 milhões que não foram repassados desde 2015 referentes a receitas do local.