Rafael Bullara: ‘Abel Ferreira desrespeita o nosso país’ (contém ironia)

Prova de tudo isso é que ele ousa ficar mais tempo do que a média dos técnicos brasileiros no cargo. Não é mesmo, Jorginho?

O técnico Jorginho tem razão ao reclamar de Abel Ferreira. Como pode um técnico estrangeiro vir ao nosso país e ganhar cinco títulos em menos de dois anos?!

Quem ele pensa que é? Deixar o futebol da Grécia, cruzar o Atlântico e vencer duas Libertadores no mesmo ano. É um acinte!

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Ser um dos técnicos mais longevos do futebol brasileiro. Já passou muito mais da média dos três meses que os treinadores daqui ficam no cargo. Não é mesmo, Jorginho?

Onde já se viu fazer a melhor campanha de grupos da história da Libertadores. Tá pensando o quê? Vai querer ganhar três vezes seguidas, o que nenhum técnico brasileiro conseguiu.

É uma vergonha um português chegar aqui e tirar o melhor de cada jogador que tem no elenco. Essa história de ‘Todos Somos Um’ comigo não cola. Estamos acostumados com elenco que derruba treinador. É assim que o futebol brasileiro funciona.

E quando ele ataca a CBF? Os ex-jogadores são muito gratos ao exemplar comando da entidade, ainda mais com quem teve a chance de ser campeão do mundo e depois auxiliar técnico. Aqui está tudo funcionando perfeitamente.

Para que fazer um monte de gols em pouco tempo? Não sabe que devemos respeitar os nossos adversários? Quatro gols em sete minutos? Volta para Portugal!

E o desrespeito não é só com o futebol brasileiro. Na Libertadores, outro dia, pegou um jogo comum de fase de grupos e obrigou o seu time a marcar oito gols. Você não leu errado, não. Foram oito gols em um pobre time campeão da Bolívia.

Quer mais? Ele ousou a escrever um livro para ampliar a literatura esportiva do Brasil. Aqui temos tantas publicações. Lembro daquele, aquele outro e tem também de outro treinador, o…

É muito desrespeito de Abel Ferreira com o Brasil. Por menos Abel e mais Jorginho!

LEIA MAIS:
Mauro Beting: ‘Porcus tristes!’