Rafael Bullara: ‘Você desrespeitou aqueles que tanto te cuidaram e se foram’

Lucas Lima não pensou naqueles que cuidavam dele e morreram recentemente por conta da Covid-19

Há menos de uma semana você se despediu de quem cuidava dos seus pés para que pudesse exercer a profissão e daquele que o protegia de situações como a vivida na última madrugada. Nenhuma atitude errada deve ser compensada com acuação, mas a sua conduta é inconcebível.

Há menos de uma semana você teve o prazer de ser vacinado enquanto pessoas mais velhas aguardam pela oportunidade da imunização. Um privilégio que milhões ainda precisam ter e que o futebol te proporcionou, mesmo que em muitas vezes você não o retribua da mesma forma.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!

Há alguns anos, quando você ainda era protagonista, teve a chance de vestir a camisa da Seleção Brasileira que hoje é um sonho distante visto somente pela televisão. E não é certo ver pela TV em um bar que nem deveria estar em funcionamento.

Há três meses seu companheiro Luiz Adriano cometeu um erro tão grande quanto o seu. O exemplo claro de como não agir em uma pandemia. Uma pessoa do seu convívio diário que colocou você e os seus em risco. Você agiu da mesma forma, desrespeitando os profissionais e a família de cada um deles.

Não é sobre ganhar milhões e jogar pouco. Não é sobre ser titular ou ficar no banco. Não é sobre bola. É sobre a vida.

LEIA MAIS:
Lucas Lima é afastado por tempo indeterminado