Rafael Navarro sente posterior da coxa, mas não preocupa Palmeiras

Atacante entrou no intervalo da partida diante do Fortaleza e foi substituído ainda na segunda etapa; atleta será avaliado pelo NSP do clube

Abel Ferreira tem uma nova preocupação para o jogo contra o Coritiba no próximo domingo (04), pelo Campeonato Brasileiro. O atacante Rafael Navarro precisou ser substituído nesta quarta-feira (31) durante a derrota por 1 a 0 do Palmeiras contra o Fortaleza, fora de casa. Segundo soube o NOSSO PALESTRA, o jogador sentiu a coxa direita.

A princípio, a situação do jogador não é grave. O atleta será melhor avaliado quando a equipe palestrina desembarcar em São Paulo, nesta quinta-feira (01). Somente após a avaliação do Núcleo de Saúde e Performance (NSP) que poderá ser averiguado se o atleta irá desfalcar a equipe na próxima partida.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Rony, sobre arbitragem: ‘Não comento mais’; veja vídeo

O camisa 29 substituiu Rony no intervalo da partida diante do Fortaleza, pela Copa do Brasil. No entanto, ao sentir, foi substituído durante a segunda etapa da derrota por 1 a 0, aos 22 minutos da etapa complementar. Quem entrou no lugar do atacante foi o argentino ‘Flaco’ López, que também pouco pôde fazer para evitar o revés no Castelão.

Apesar da derrota, o Verdão está garantido entre os oito melhores da competição pelo placar agregado, já que havia goleado o Fortaleza por 3 a o no Allianz Parque. O time de Abel Ferreira ainda não sabe quem será o adversário na próxima fase. Os confrontos serão decididos através de sorteio, com datas e horários a serem divulgados posteriormente.

Ainda com Rafael Navarro como dúvida, o Palmeiras volta a campo no próximo domingo (04) diante do Coritiba, no Allianz Parque. A bola rola às 18h30 (de Brasília), válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Vindo de três empates, o time é o vice-líder da competição, com 16 pontos – cinco a menos que o líder Botafogo.

*Está nota segue sendo atualizada; mais informações em breve