Engana-se quem pensa que o coração de Raphael Veiga ficou com um vazio após a saída de Gustavo Scarpa, amigo e responsável por dividir gols e assistências na última temporada. A conquista do Campeonato Paulista mostrou que Rony é o novo parceiro.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
Juntos, eles foram os responsáveis por levar o time de Abel Ferreira ao bicampeonato estadual. Um exemplo disso foi o Dérbi, fora de casa. Na ocasião, o camisa 10 marcou duas vezes, ambas com assistências do meia.
As boas atuações na jornada do Paulistão chamaram a atenção do técnico Ramon Menezes. O comandante da Seleção Brasileira levou a dupla para o amistoso contra o Marrocos, em março. Além deles, Weverton também foi chamado. Rony foi titular ao lado do arqueiro, enquanto Veiga debutou no segundo tempo.
Artilheiro do Palmeiras na temporada de 2023, todos os tentos de Rony foram marcados no estadual, três deles em clássicos diante Corinthians e Santos. Veiga vem logo atrás no quesito. Quando o assunto é assistência, o camisa 23 é principal destaque.
Rony e Veiga foram os principais goleadores do ano passado com 23 e 21 gols marcados, respectivamente. Eles ganharam três títulos juntos. Em quatro meses da atual jornada, repetem seguem no topo da artilharia, além de celebrarem duas conquistas.
A parceria Raphael Rony ou Rony Veiga começa bem a temporada e mostra que o título do Paulistão é só o começo para mais um ano de sucesso!
LEIA MAIS
Atuações: veja notas de Palmeiras 4 x 0 Água Santa
Base ganha espaço com Abel Ferreira na conquista do Campeonato Paulista
Melhor da história? Com Paulistão, Abel levanta 8º título pelo Palmeiras