Real Madrid tem pressa e acena em pagar multa milionária para ter Endrick, do Palmeiras

Clube espanhol deseja acertar contratação do jovem o quanto antes, mas Palmeiras ainda não recebeu oferta oficial. Representantes de Barcelona e PSG também conversam com clube

O assunto Endrick segue em evidência no mercado europeu e o Real Madrid é quem está na frente na disputa, segundo informação divulgada pelo jornalista Fabrizio Romano, nesta segunda-feira (5). O clube espanhol tem pressa para resolver a situação e acena com o pagamento de € 60 milhões (R$ 334,5 milhões na cotação atual).

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

A equipe espanhola pretende garantir a contratação rapidamente, mesmo sabendo que o atleta só poderá se apresentar no clube em julho de 2024, quando completa 18 anos. A estratégia dos espanhóis não é novidade, uma vez que a contratação de Vinicius Júnior, destaque do elenco, ocorreu desta maneira.

De acordo com apuração do NOSSO PALESTRA, nenhuma oferta oficial chegou ao Palmeiras até o momento. Em conversas, pessoas procuraram o clube se apresentando como representantes de Real Madrid, Barcelona e Paris Saint-Germain, outros interessados no futebol da Cria da Academia.

Endrick é considerado uma das grandes promessas do futebol brasileiro. Na base do Palmeiras desde 2016, o atleta atraiu os olhares de diversos times do futebol internacional. Com vínculo com o Verdão até julho de 2025, a Cria da Academia não pode deixar o país antes de completar 18 anos, em 21 de julho de 2024.

Ele é um dos destaques do Maior Campeão Nacional na temporada. Com apenas 16 anos, participou de seis partidas na reta final do Brasileirão, marcando três gols e dando uma assistência. Além disso, foi eleito a revelação do campeonato. 

LEIA MAIS
NP na Copa: Argentina e a sina de Montevidéu
Conheça Palmeiras FC, clube português que sonha com intercâmbio de base com Verdão
Palmeiras Sub-13 vence Corinthians e garante vaga na final do Paulistão