Com retorno de selecionáveis, Palmeiras chega a quatro jogos sem sofrer gols

A equipe de Abel Ferreira vem mantendo uma solidez defensiva, tendo sofrido apenas dois gols nos últimos sete jogos

O Verdão venceu mais uma no Campeonato Brasileiro no último sábado (24). Jogando em casa, a equipe superou o Fluminense pelo placar de 1 a 0 e além de manter a sequência de vitórias, o Palmeiras também comprovou sua solidez defensiva, alcançando a marca de quatro jogos consecutivos sem sofrer gols.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram
 / Ouça o NP Cast!

Nos últimos sete jogos, o Verdão foi vazado em apenas uma partida, no clássico contra o Santos – o confronto terminou em 3 a 2, sendo os dois tentos a partir de cobranças de pênalti. Nas outras seis partidas, o Palmeiras marcou nove gols e não sofreu nenhum.

Coincidentemente, essa solidez defensiva conta com o retorno de dois atletas de suas seleções, após a Copa América. Gustavo Gómez retornou na vitória sobre o Grêmio por 2 a 0 – o paraguaio esteve no Clássico da Saudade. Já o goleiro Weverton, desde sua volta, contra a Universidad Católica fora de casa, não sofreu nenhum gol.

Agora, o Maior Campeão Nacional terá uma semana de descanso e só volta a campo no próximo sábado (31), às 19h, diante do São Paulo, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS:
Raphael Veiga admite cansaço por conta da maratona de jogos e exalta vitória do Palmeiras sobre o Fluminense
Palmeiras vence a oitava seguida diante do ‘Flu’, no Allianz, e brinca: ‘Trem das Oito’
Palmeiras bate Fluminense em casa e segue firme na liderança do Brasileirão