Emprestado pelo Palmeiras, Jorge tem futuro incerto no Fluminense e pode voltar ao Verdão

Lateral pouco atuou em 2023 e tem vínculo com a equipe carioca até o fim da temporada

Emprestado pelo Palmeiras ao Fluminense, o lateral Jorge está próximo de retornar aos gramados após sofrer um rompimento no ligamento cruzado anterior do joelho direito. No entanto, apurou o NOSSO PALESTRA que o lateral tem futuro incerto no clube carioca.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Relacionadas

O jogador pertence ao Verdão e tem a possibilidade de retornar ao clube na próxima temporada, uma vez que pouco atuou no clube do Rio de Janeiro. Contudo, caso isso ocorra, ainda não há definição se o ele permanecerá no elenco palestrino ou será emprestado novamente.

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Endrick pede apoio de torcida do Palmeiras para jogo contra Internacional

Além disso, soube o NP, que Jorge está em fase final de recuperação de uma lesão ligamentar e, por isso, tem a expectativa de estar à disposição de Fernando Diniz para a reta final do Brasileirão. Sua utilização dependerá da decisão do treinador que também comanda a Seleção Brasileira.

Jorge foi contratado pelo Palmeiras em 2021, quando Matías Viña foi vendido pelo clube. No Verdão, o lateral não conseguiu ter sequência e atuou em apenas 31 partidas. Por isso, foi emprestado ao Fluminense no início de 2023.

No Rio de Janeiro, o atleta entrou em campo em apenas quatro oportunidades durante o Campeonato Carioca, uma vez que sofreu uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito.