Rony conta como convenceria Abel a ficar e afirma que se aposentaria no Palmeiras

Atacante foi autor do gol que garantiu a vitória do Verdão no clássico contra o São Paulo

Em entrevista ao repórter Rodrigo Fragoso, da TNT Sports, Rony revelou como seria seu plano para convencer Abel Ferreira a renovar e ficar mais tempo no Palmeiras. No discurso, o camisa 10 do Verdão apelou para a forte relação construída entre o treinador e os membros do clube.

– Eu falaria ‘você está em casa, tem algo no clube que muitos treinadores não tem que é o carinho de cada um, de cada funcionário, de cada jogador, todo mundo te ama – afirmou.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Além disso, o atacante também comentou a respeito da possibilidade de se aposentar no Alviverde. De acordo com Rony, ele não pensaria duas vezes e, com certeza, aceitaria a proposta.

– Eu assino agora! A família que construímos aqui, sabe? Quando a gente se sente em casa, nós pensamos nisso. Se eu tiver a oportunidade de me aposentar pelo Palmeiras, um time que só briga por títulos, que é o que todo jogador quer, seria uma honra e um privilégio. Eu toparia, sim.

Com gol de Rony, o Palmeiras de Abel Ferreira venceu o São Paulo no Paulistão e garantiu-se na próxima fase. Apesar da classificação antecipada, o Verdão ainda disputa três partidas e enfrenta o Santos às 18h30 (de Brasília) deste domingo (13) no Allianz Parque.

LEIA MAIS
Grêmio x Palmeiras: saiba como assistir à partida pelo Brasileirão Feminino
Palmeiras não sofre gols há seis jogos e segue como melhor defesa do Paulistão
Weverton ultrapassa Marcos em número de partidas sem sofrer gols pelo Palmeiras no século