Rony desfalca o Palmeiras contra o São Paulo; veja quando o atacante estará à disposição de Abel Ferreira

Principal jogador do Verdão na última edição da Libertadores, o camisa 7 segue se recuperando de uma lesão no adutor da coxa esquerda

Rony está fora do Palmeiras no Choque-Rei, previsto para esse sábado, às 19 horas (de Brasília), no Morumbi. Conforme apurado pela reportagem do NOSSO PALESTRA, o atacante, que estava em fase final de recuperação de uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda, voltou a sentir um desconforto e será poupado por precaução.

Ainda que o Verdão não confirme o tempo de recuperação, o camisa 7 deve voltar só na 15ª rodada do Brasileirão, quando o Alviverde enfrenta o Fortaleza, no outro sábado (07), no Allianz Parque.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!

A contusão foi constatada após a partida contra o Grêmio, válida pela 10ª rodada do torneio. Rony foi substituído no segundo tempo da vitória por 2 a 0 e já no jogo seguinte, diante do Santos, apareceu na lista de desfalques do Palmeiras.

Além de já ter perdido os dois confrontos pela Libertadores das oitavas de final, Rony também não esteve à disposição de Abel Ferreira para enfrentar Atlético-GO e Fluminense, jogos válidos pela 12ª e 13ª rodadas do campeonato nacional, respectivamente.

Enquanto o português terá que lidar com o desfalque do principal jogador do Verdão na última edição da Libertadores, por outro lado, terá um reforço importante para o jogo contra o São Paulo. Luan, já recuperado de um edema na panturrilha direita, voltou a treinar normalmente na Academia de Futebol e está apto para o jogo.

LEIA MAIS