Rony exalta camisa 10 e promete: ‘Honrá-la não será uma opção, mas uma obrigação’

Atacante descartou qualquer problema, mencionou Dudu e lembrou do ex-dono do número, o amigo Luiz Adriano

O atacante Rony usou seu perfil no Instagram para comentar sobre a mudança de número em sua camisa. Antes 11 e depois 7, ele agora vestirá a emblemática 10, que foi de tantos ídolos do clube. No post, ainda mencionou Dudu, Luiz Adriano e explicou todo o processo.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Confira a íntegra do texto:

– Agora sou o 10!!! 🐷⚽ É verdade que cada um tem suas preferências, mas o meu orgulho de jogar no Palmeiras independe de número e na minha vida não existe espaço para vaidade. Aos maldosos, não criem problema que não existe com o Dudu. Ele pediu ao Anderson Barros a camisa, que me perguntou se existia possibilidade de entregá-la. Concordamos com a proposta do Palmeiras e cedemos, porque a camisa 7 não é minha, ela É DO CLUBE!!! 

Sei que a camisa “10” normalmente é usada por jogadores com características diferentes da minha, mas agora tenho essa difícil missão de orgulhar nomes como @ademir_divino, Edu Manga, @Alexdesouza@Djalminhaoficial10, entre tantos outros, principalmente por já estar na história do clube. Em apenas dois anos, vestindo a “11” e a “7”, ajudei o Palmeiras a ser tricampeão da Libertadores.

Essa “10”, sem dúvida, é uma camisa muito emblemática, que estava com meu grande amigo @luizadrianinho. Por isso, honrá-la não será uma opção, mas uma obrigação.

Espero, com ajuda da nossa torcida, dos meus companheiros e com a unção de Deus, ser feliz em mais esse desafio na minha vida, escrevendo outra página bonita dentro do Palmeiras, agora com a “10”. ⚽🐷.

Com Rony assumindo a camisa 10, que era Luiz Adriano – atacante que não está integrado ao grupo, e Wesley com a 11, Dudu reassume a camisa 7, com a qual ficou marcado na história do Palmeiras. Em pré temporada, eles seguem semana de treinos e jogos preparatórios.