Rony volta a enfrentar primeira vítima com camisa do Palmeiras

Atacante balançou as redes pela primeira vez como jogador do Verdão contra o Bolívar

Com Rony entre os titulares, o Palmeiras enfrenta o Bolívar nesta quinta-feira (29) no Allianz Parque pela última rodada da fase de grupos da Libertadores. Após três anos, o atacante volta a enfrentar sua primeira vítima com a camisa alviverde.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

O primeiro gol do atacante pelo Verdão saiu durante a edição de 2020 do torneio continental contra o mesmo adversário desta quinta. Na ocasião, ele marcou o quinto em goleada de 5 a 0 do Alviverde sobre o time boliviano.

Hoje artilheiro do clube na história da Libertadores, com 19 gols, o camisa 10 sofreu para desencantar pelo Maior Campeão Nacional. Somente depois de 22 jogos e nove meses – em função da paralisação do futebol devido à pandemia – ele balançou as redes.

VEJA NO NOSSO PALESTRA!
Gómez celebra nova marca atingida com a camisa do Palmeiras

Em temporada irregular, o atacante tem apenas um gol nesta edição da Libertadores, diante do Cerro Porteño-PAR. Na partida entre Palmeiras e Bolívar, em La Paz, Rony foi poupado em função da final do Paulistão, que aconteceu dias depois.

O Alviverde foi derrotado por 3 a 1 no duelo e agora tem o camisa 10 como um dos trunfos para dar o troco. Em busca da primeira colocação do Grupo C e da liderança geral do torneio, o time de Abel Ferreira entra em campo às 21h (de Brasília) desta quinta.