São Marcos é vacinado contra a Covid-19 em São Paulo

Ex-goleiro do Palmeiras tomou a primeira dose da Pfizer na última segunda-feira

Ídolo do Palmeiras e pentacampeão mundial pela Seleção Brasileira em 2002, Marcos foi vacinado contra a COVID-19 na última segunda-feira (05), em São Paulo. Com 47 anos de idade, o ex-goleiro recebeu a primeira dose do imunizante da Pfizer.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!

O eterno camisa 12 alviverde registrou o momento em uma rede social e fez questão de agradecer aos profissionais envolvidos:

– Sub zero vacinado! Obrigado aos governos Federal, Estadual e Municipal por essa oportunidade, obrigado aos amigos da saúde por todo trabalho e paciência de vocês! – Afirma a publicação do ídolo palmeirense.

Já na manhã desta terça-feira, Marcos voltou a movimentar a internet e declarou que não sentiu nenhuma efeito colateral da vacina. O ex-goleiro revelou estar sentindo apenas uma dor leve no braço e brincou o ex-volante Amaral na publicação:

– Essa vacina tem uns efeitos colaterais, mas coisa pouca! Zoeira, pessoal, tô zerado, só uma dorzinha no braço, graças a Deus! Bom dia! “AmaralVac” (risos) – concluiu Marcos na manhã de terça-feira.

LEIA MAIS