São Paulo x Palmeiras: saiba como assistir à final do Campeonato Paulista

O clássico pelo campeonato estadual terá transmissão na TV aberta, internet, streaming e pay-per-view

Em partida válida pelo jogo de ida da final do Campeonato Paulista 2022, São Paulo e Palmeiras se enfrentam nesta quarta-feira (30), às 21h40 (de Brasília), no Estádio Cícero Pompeu de Toledo, o Morumbi, na capital paulista.

O clássico será disputado em dois jogos. A partida de volta será no próximo domingo (3), às 16h, no Allianz Parque. Em caso de empate no agregado, o título será decidido nos pênaltis.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

O Verdão se classificou às finais do torneio após vencer o Red Bull Bragantino por 2 a 1, com gols de Murilo e Rony. Por conta da melhor campanha na classificação geral da competição, o Palmeiras decide o troféu em casa.

Do outro lado, o São Paulo eliminou o Corinthians também por 2 a 1, no Morumbi, e garantiu vaga na fase decisiva.

São Paulo x Palmeiras terá transmissão AO VIVO na Record TV – TV aberta, com narração de Marco de Vargas, comentários de Muller e Renato Marsiglia. Márcio Canuto faz participação especial na equipe de reportagem.

Nas plataformas digitais, R7.com e PlayPlus, a transmissão fica com a narração de Silvio Luiz e comentários dos humoristas Bola e Carioca.

Outras opções para acompanhar o duelo são através do YouTube, com narração de Chicungunha, comentários de Dodô, Milene Domingues, Tiago Leifert e Fred, do Desimpedidos.

HBO MAX e Estádio TNT Sports (aplicativos de streaming) também exibirão o Choque-Rei, com narração de André Henning.

E, por fim, o PAULISTÃO PLAY (aplicativo de streaming da FPF) e o PREMIERE (pay-per-view do grupo Globo), são outras emissoras que transmitirão à final do Paulistão.

LEIA MAIS