WTorre emite comunicado sobre decisão entre Palmeiras e São Paulo no Allianz Parque

Liberação do estádio alviverde para domingo (3) só foi possível mediante algumas restrições

Após a confirmação de que a segunda partida da decisão do Campeonato Paulista será no Allianz Parque, no domingo (3), a WTorre, responsável pelas operações do estádio, emitiu um comunicado sobre a permissão da utilização do local, mesmo com conflito de datas para o início da montagem do show do Maroon 5, que acontece na terça-feira (5).

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

A liberação do estádio só foi possível com algumas restrições, que segundo a mandatária são imprescindíveis para acomodar as operações essenciais do show da banda pop norte-americana no local. Por isso, o Gol Norte não terá torcedores no Choque-Rei.

–  Para nós é muito importante ter os jogos do Palmeiras no Allianz Parque. Existe uma dificuldade de se travar uma agenda para garantir 100% dos jogos uma vez que shows internacionais são marcados com muita antecedência, antes de sabermos as tabelas dos campeonatos, entretanto, sempre que for possível, faremos tudo o que estiver ao nosso alcance para receber as partidas – escreveu Cláudio Macedo, CEO da WTorre Entretenimento .

Essa operação para a final só foi possível por um esforço em conjunto entre Allianz Parque, Sociedade Esportiva Palmeiras e diversas equipes envolvidas na produção, operação e montagem do show. Aproveito a oportunidade para agradecer a flexibilidade e esforço do Palmeiras e de todos que alteraram o seu plano de trabalho para viabilizar essa final em casa –  completou.

Mais cedo, na segunda-feira (28), a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, acompanhou reunião da Federação Paulista de Futebol para a definição dos locais das partidas da decisão e, segundo apurou o NOSSO PALESTRA, se manteve irredutível quanto a ideia de o Palmeiras jogar em outro local.

– Trabalhamos intensamente, em parceria com a WTorre, para que o nosso direito de jogar a final do Paulista no Allianz Parque, conquistado com a melhor campanha geral, fosse respeitado. Entendo que não há local melhor para esse evento do que a arena mais moderna do Brasil – explicou Leila.

A primeira partida da decisão do Campeonato Paulista 2022 entre Palmeiras e São Paulo acontece na quarta-feira (30), às 21h40, no Morumbi.

Acesse o Flashscore e acompanhe resultados ao vivo do Palmeiras, próximos jogos e estatísticas das partidas.

LEIA MAIS