São Paulo x Palmeiras: saiba como assistir ao clássico pelo Campeonato Paulista

O Choque-Rei terá transmissão pela internet, streaming e pay-per-view

Em partida atrasada pela 4ª rodada do Campeonato Paulista 2022, São Paulo e Palmeiras se enfrentam nesta quinta-feira (10), às 20h30 (de Brasília), no Morumbi.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

O Choque-Rei teve o adiamento devido à participação do Palmeiras no Mundial de Clubes da FIFA e, mesmo com a partida a menos, o Verdão é líder do Grupo C com 20 pontos conquistados e, na última rodada, venceu o Guarani por 2 a 0, no Allianz Parque, e segue como o único invicto na competição estadual.

Na sequência do grupo, o Mirassol é o segundo colocado com 17 pontos. Ituano e Botafogo-SP estão empatados com 15, na terceira e quarta posição, respectivamente.

Já o rival, por sua vez, está na primeira posição do Grupo B com 17 pontos e vem de uma vitória sobre o Corinthians por 1 a 0, em casa.

São Paulo x Palmeiras terá transmissão AO VIVO no YOUTUBE (CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR), pelo PAULISTÃO PLAY (aplicativo de streaming da FPF) e também pelo PREMIERE (pay-per-view).

E, além dos canais citados, você pode acompanhar o futebol online pelo tempo real do NOSSO PALESTRA, tanto pelo site, como também pelo perfil do NP no Twitter, com a hashtag #trNossoPalestra.

LEIA MAIS