Scarpa sofre entrada criminosa e para por até 3 semanas

Foto: César Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação

O Palmeiras teve a primeira grande baixa por lesão deste ano de 2019. Após sofrer uma entrada criminosa no jogo diante do Bragantino, na última segunda-feira, Gustavo Scarpa ficará de fora dos gramados por pelo menos 3 semanas.

O árbitro da partida sequer deu cartão amarelo para o jogador do time do Interior, e também não deu a falta, assinalando a infração apenas no camisa 7 Dudu, alguns metros para trás de onde Scarpa foi atingido.

Scarpa até tentou treinar na manhã desta quinta-feira, 14, mas sentiu muitas dores no tornozelo esquerdo, onde sofreu o entorse.

Além de perder o clássico diante do Santos, no próximo dia 23, no Allianz Parque, Gustavo Scarpa pode ficar de fora até da estreia do Palmeiras na Libertadores, no dia 6 de março, quando encara o Junior em Barranquilla.

O Palmeiras promete entrar com uma queixa na Federação Paulista de Futebol, buscando respostas sobre o porquê que o árbitro da partida não aplicou o cartão para o atleta do Bragantino.

Relembre a criminosa entrada sofrida pelo camisa 14 palmeirense no jogo diante do Bragantino. (Via twitter @Palmeirassemp14)