Sem espaço no Palmeiras, Gabriel Silva negocia saída por empréstimo

Atacante se destacou na base do Verdão, mas não conseguiu corresponder na equipe principal

O atacante Gabriel Silva pode estar de saída do Palmeiras. Formado na base do clube, o jogador não deve receber oportunidades com Abel Ferreira e, com isso, busca novos desafios. Segundo soube o NOSSO PALESTRA, três clubes estão interessados na Cria da Academia.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Destaque durante seus anos na formação do Alviverde, o centroavante encontra dificuldades para se firmar na equipe profissional, recebendo poucas oportunidades nos últimos anos. Além disso, as chegadas de Miguel Merentiel e Flaco López, contratados para disputarem o comando do ataque, dificultam o desenvolvimento do atleta no time principal. Deste modo, a saída é uma opção vista com bons olhos.

O estafe de Gabriel, portanto, negocia com duas equipes portuguesas. A primeira, noticiada pelo Goal e confirmada pelo NP, é o Estoril, que disputa a primeira divisão do país. Além dele, o Santa Clara, também da elite lusitana, deseja contar com o futebol do jogador. As duas agremiações buscam uma contratação por empréstimo.

No entanto, o atacante não deseja sair do Brasil. Por conta disso, ele conversa também com um clube brasileiro, cujo nome não foi divulgado, e é tido como preferência pelo estafe do atleta.

Gabriel Silva foi um dos destaque do Palmeiras durante os anos que participou da base palestrina. Vencedor da Copa São Paulo, o jogador não conseguiu vingar na equipe principal, somando apenas dez jogos e dois gols.

LEIA MAIS:
‘Óculos de Penafiel’: Entenda a expressão usada por Abel Ferreira após vitória do Palmeiras
100 gols: Letal, Palmeiras chega à marca centenária na temporada
Scarpa celebra vitória e explica sua aplicação tática: ‘Acredito que evoluí como jogador’