Sem Luiz Adriano, reservas do Palmeiras treinam após classificação na Libertadores
Com semana toda em São Paulo, Verdão inicia trabalhos pensando no Ceará, pelo Brasileirão
O Palmeiras se reapresentou nesta quinta-feira (1), na Academia de Futebol, aliviado após golear o Bolívar e se classificar para a fase final da Libertadores na noite de ontem. O Verdão volta os seus olhares para o Brasileirão, onde recebe o Ceará neste próximo sábado (3), também no Allianz Parque, para voltar a vencer na competição após três empates.
Somente os reservas e jogadores que atuaram no segundo tempo do duelo diante do Bolívar (casos de Gabriel Menino, Vitor Hugo, Luan, Ramires e Danilo) foram para o campo, enquanto os titulares fizeram o trabalho de recuperação muscular na parte interna do CT.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram!
Outro reforço para o treino foi o atacante colombiano Marino Hinestroza. O jovem, do sub-20 do Palmeiras, compôs o elenco para suprir a ausência de Luiz Adriano, que fez treino em separado devido a uma lesão na coxa direita. Lucas Esteves acompanhou o centroavante, sob os cuidados do Núcleo de Saúde e Performance.
O único reserva do camisa 10 no elenco profissional é Willian Bigode, por isso, a comissão técnica de Vanderlei Luxemburgo julgou necessária a utilização do garoto gringo para ajudar na atividade.
Com um trio de meio-campo suspenso para a partida (Gabriel Menino, Lucas Lima e Zé Rafael), o Verdão de sábado deve ser bem parecido com a equipe que goleou os bolivianos nesta última quarta-feira no Allianz Parque.
O Palmeiras volta a treinar nesta sexta-feira (2), na Academia de Futebol, quando o clube faz o último treinamento antes da partida contra do Ceará.
LEIA MAIS
- Palmeiras atropela no segundo tempo, goleia e está classificado para as oitavas de final da Libertadores
- Viña celebra melhor atuação pelo Palmeiras
- Melhor em campo, Wesley celebra primeiro gol pelo Palmeiras