Após semanas para treinar, Palmeiras tem calendário difícil em sequência decisiva

Decidindo vaga na Libertadores e brigando pelas primeiras posições do Brasileirão, Verdão fará quatro jogos em 14 dias

O Palmeiras vive uma sequência decisiva na temporada 2023. Após três semanas com tempo de preparação para partidas de Libertadores e Brasileirão, o Verdão terá poucos dias para se recuperar do confronto diante do Boca Juniors e mudar sua atenção para o jogo diante do Red Bull Bragantino, fundamental na briga pelo título nacional.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Palmeiras agradecem Andreas Pereira por Libertadores 2021

Atualmente, o Alviverde ocupa a 2ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro, atrás apenas do Botafogo – que tem sete pontos de vantagem. No entanto, ao perder para o Grêmio na última rodada, a equipe de Abel Ferreira viu a distância para o resto do G4 diminuir.

Com isso, Grêmio, Red Bull Bragantino e Fluminense podem ultrapassar o Palmeiras nesta rodada, e o Maior Campeão Nacional enfrenta justamente a equipe de Bragança Paulista.

Além disso, o Verdão terá pouco tempo de recuperação para este jogo. Na última quinta-feira (28), o Alviverde entrou em campo diante do Boca Juniors pela semifinal da Libertadores. Com isso, o time terá apenas dois dias sem jogos até disputar a partida pelo Brasileirão.

Além disso, o Palmeiras ainda tem dois jogos importantes em situações semelhantes. Na próxima quinta-feira (5), a equipe volta a enfrentar o Boca para decidir a vaga na final da competição continental, enquanto no dia 8 de outubro (domingo) encara o Santos.

Precisando ganhar para se manter vivo no Brasileirão, o Palmeiras entra em campo diante do Red Bull Bragantino neste domingo (1) às 18h30 (de Brasília) no estádio Nabi Abi Chedid.